Cristiane Pereira

“Quando nasce um bebê, nasce uma mãe, um pai e um fotógrafo.”

 A fotografia nasceu com minha primeira filha, antes era apenas uma paixão do passado, quando virei mãe decidi que queria registrar todos os momentos marcantes da minha filha e assim comprei minha primeira máquina. Qual mãe nunca falou: – Passa tão rápido… e passa mesmo.

 Quando minha segunda filha nasceu de um parto humanizado transformador eu decidi que o hobby deveria virar profissão. Larguei um emprego maravilhoso como professora de inglês para me dedicar de corpo e alma aos meus 3 filhos: Angelie, Alice e a fotografia. Sim, fotografar é como cuidar de uma das minhas filhas pra mim. É um amor que não cabe em mim.

 Adoro eternizar os momentos mais lindos das famílias, o sorriso do bebê para o pai, o olhar penetrante de um bebê ao ser amamentado, o olhar de ocitocina da mulher que acaba de parir. Sempre que fotografo uma família eu tento colocar no meu trabalho todo o carinho e amor que coloco nos cuidados com minha família.

 Cada trabalho que faço é singular. Não existe fazer a mesma foto em todos os trabalhos, existe buscar o que é único de cada família e tentar eternizar para aquela família o que é único e importante para eles.

 Todo trabalho que faço tem foco no amor.

 

Cristiane Pereira

3 Comments

  1. Ligia Berne

    Olá Cristiane, gostaria de saber onde fica localizado seu estúdio e se possível Fones p ctto…Agradeço a atenção

  2. Michelle

    Olá gostaria de saber o valor do newborn e de onde você é!
    Sou de suzano e minha filha nasce dia 16/01… Já estou querendo ver o ensaio New dela.

    Desde já agradeço
    Michelle Ferreira

Deixar um comentário?